Mundo dos Animes
Entra neste magnifico mundo de Animes , Mangas e outros assuntos muito interessantes.
Aqui estão ideias interessantes, topicos cheios de emoção e muito mais.
Sem ti isto não vai ser o mesmo
Inscreve-te , vamos receber-te o melhor que puder-mos. ^^

Mundo dos Animes

Aqui é um forum onde podes falar sobre imensos assuntos. Podes te divertir e passar o teu tempo.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

.:Primeira Temporada:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juliette
Guardião - Joker
Guardião - Joker

MensagemAssunto: .:Primeira Temporada:.   Ter Dez 01, 2009 4:33 pm

Capítulo 1: Back To Home

O dia mal raiará na cidade e a luz do sol já perturbava-lhe o suficiente para tornar o dia de Michiya o mais insuportável que alguém pudesse imaginar.Praguejou baixo e jogou o lençou ao lado da cama,entrou no closet que era quase do tamanho do corredor-Que na opnião dela era exagero-E pegou o uniforme da Seiyo.

Michiya tinha um jeito de se vestir quase identico ao da mãe,a única diferença era que os into dela havia uma caveira.O cabelo estava solto e brilhava voando com o vento,colocou o all star vermelho e preto e desceun para a cozinha,onde pegou apenas um frasco de biscoitos e comeu tudo de uma vez,sua irmãzinha já havia acordado e aproximando-se perguntou.

-Miya-chan...Quando poderei ir para a escola também?-Michiya virou os olhos verdes para a pequena Michi que tinha cabelo curto rosado e os olhos arroxeados,Michiya virou a cara e respondeu numa voz muito fria e cortante.

-Não queir ir Michi.É um inferno.-Dizendo isso colocou o último biscoito na boca e saiu da casa,pisava fundo enquanto andava em direção ao novo colégial,na verdade Michiya já havia estudado lá até seus cinco anos,e depois mudou-se para Londres,onde ninguém dava bola para ela e ela preferia.

Enquanto aproximava-se da escola viu dois garotos de mais ou menos catorze anos brigando com um pequeno de mais ou menos nove,revirou os olhos efoi para perto ouvir a briga,notou o leve movimento de um dos dois para dar um murro no garotinho,ouviu em seguida as palavras me de dinheiro se não lhe dou um murro,o garoto havia negado.

Mas o murro não chegou até ele,uma pessoa havia interrompido e agora apertava a mão do valentão com a mensão de quebrá-la,Michiya não o perdoou e ainda disse mais gelada que as geleira na calota polar.

-Ou somem daqui e deixam o garoto em paz...Ou se metem comigo.-Os garotos e o mais novo,apavorados com a voz gelada de Michiya correram,eram tão coverdades assim os japoneses?Para Hinamori Michiya eles seriam sempre assim,não importava o quanto tentasse,não se acostumaria tão facilmento com aquele local.

Andou até a escola onde todos a olharam,um olhar de susto,ela apenas ignorou,mas no fundo estava realmente incomodada com isso,andando até a sala do diretor,Michiya bateu a porta e pediu seus horários e o resto de tudo.Quando o sinal bateu ela foi para a sala e esperou o professor chamar-lhe e entrou,recebendo um olhar espantado de todos.

-O meu nome é Michiya,Hinamori Michiya,vim de Londres Inglaterra,mas nasci aqui no Japão.-Acabou friamente indo se sentar atrás da sala onde uma garota a perguntou.

- Porque você foi para Inglaterra?-Michiya nem se virou apenas disse numa voz fria e cortante.

-Minha vida mnão interessa a você-observou pelo canto do olho a garota virar a cara,envergonhada,assima aula se seguiu com tranquilidade,quando o sinaLl finalmente tocou,Michiya pegou a bolsa e saiu da sala.

Já em casa,sozinha ems eu quarto vendo TV,Michiya se sentou sobre a cama e pela primeira vez na vida,rezou para seu Shugo Chara e chorou.O medo da morte da mãe e o desespero pela saudade,fazendo isso adormeceu e mau sabia o que o próximo dialhe guardava.

-X-

Esse capítulo é apena suma intro ,espero que gostem n.n
Ver perfil do usuário
Killua Zaoldyeck
Guardião - King
Guardião - King

MensagemAssunto: Re: .:Primeira Temporada:.   Qua Dez 02, 2009 11:21 am

Eu gostei ^^ Ta muito bom ^^

Fã nº 1 de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://animeworld.forumpratodos.com
Juliette
Guardião - Joker
Guardião - Joker

MensagemAssunto: Re: .:Primeira Temporada:.   Qua Dez 02, 2009 6:24 pm

Capítulo 2: Chara Nari!Amulet Star!

Michiya acordou sobresaltada com o pesadelo que acabará de ter.Ela havia visto a mãe acorrentada a uma máquina e depois uma luz preta a cegou e ela gritou.Um grito alto e assusatador,mas gritou mais ainda quando viu três ovos em seu lado,na cômoda.

Acalmo-se e pegou os ovos,um deles era verde com listras diagoneis que se cruzavam formando pequenos losangos entre esses espaços,no centro havia uma listra preta com detalhes no mesmo verde limão do ovo de estrelas.O outro era acinzentado,era igual ao de estrela só que invés disso havia luas na faixa preta,o outro só mudava a cor para a amarela e o símbolo era uma espécie de sol.

Pegou-os e olhos para a janela.Chovia muito e o céu estavam bastante acinzentado e com nuvens pretas.Deu um suspiro cansado e uma pequena lágrima rolou no canto de seu olho mas no mesmo instante ela a enxugou e virou-se para o closet.

A blusa branca estava como sempre,mas o casaco estava fechado até o último botão e a gola estava de pé.A gravata estava por fora do casaco preto,o Humpty Lock aparecia na parte superior como um prendedor.ELa simplesmente colocou uma meia comprida preta e uma bota com um pequeno salto preta.Colocou os ovinhos numa bolsa,e pegou o guarda chuva,andava distraída,quando entrou na escola todos olhavam para ela,e seu olhar estava perdido,mas ela ouviu vários murmúrios e se virou para olhar.

Eram os guardiões.Michiya olhou para eles de leve na ponta do olho,ouviu múrmurios das meninas gritando Keiharo,mas aí ela foi dar um passo e escorregou,a bolsa abriu e o ovo de estrela saiu dela,mas Michiya conseguiu pegá-lo mas foi exatamente o ovo que fez com Keiharo tocasse seu ombro.

Michiya virou e tirou a mão dele dali,virou os olhos e continuou a andar.Nadeshiko se aproximou de Keiharo e lhe disse rindo:

-Que personalidade!TrêS ovos não é Keiharo?-Keiharo apenas olhou de leve para Nadeshiko,mas o que mais o havia impressionado eram aqueles olhos verdes,pofundos e distantes de Michiya.

-X-

A aula finalmente havia terminado.A garota de olhos verdes fora incomodada um bilhão de vezes pelos ovinhos que teiimavam em se mecher.Praguejou baixo e saiud a sala,mas quando foi parar perto de uma construção um garoto apareceu,ela nem teve tempo de reagir.Ele passou por ela e fez algo,depois que Michiya se virou ela viu que em sua mão havia os três ovinhos.

-Hey!Me devolva isso é meu!-Ela disse mas o garoto apenas riu.

-Agora não é mais.-E por trás de Mikero aparece uma pequena shugo chara de cabelos verdes.

-Hehe!O que pretende fazer com isto Mikkie-kuun?-ELa pergunta animad amas uma voz fala mais alto.

-Voc~es não vão nos usar para nada!-O ovinho de estrela saiu de leve das mãos de Mikero e veio até junto de Michiya de onde surgiu uma linda chara de cabelos verdes.-Não se eu,Hoshi puder impedir!-Ela disse orgulhosa.

-o que é isso...?-Michiya perguntou confusa.

-EU sou sua SHugo Chara Michiya!O meu nome é Hoshi!-Nesse mesmo tempo os guardiões haviam chegado.

-Lune!Chara Change!-Ele diz mas é interrompido por Hoshi.

-Não1EU e a Michiya-chan cuidaremos disso!Michiya!-Então o Humpty lock começou a brilhar e uma luz esverdeada invadiu o local,no momentos eguinte ouve um pequeno brilho e Hoshi e Michiya falaram juntas- Chara Nari!Amulet Star!

-haan o que é isso?-Michiya pergunta-se olhando para si própria.

-Isso é coisa do que você carrega no peito.-Disse Mikero apontando para o Humpty lock-Isto chama-se Humpty Lock e era usado para fazer as Chara Naris dos guardioes,me difga garota...Qual o seu nome?-ELe perguntou,Michiya engoliu seco e falou.

-Não te interessa!-ELa disse bem alto.

-Mas pelo Humpty Lock devo deduzir que é filha do King e da Joker!-Michiya chocou-se e o olhou perplexa,mas mesmo assim balançoua cabeça e disse bem alto.

-Não me faça lembrar...Lembrar da minha família!-ELa disse bem alto e levantou a mão- VOCALOID STAR!-Aparece um microfone e tudo fica verde,os ovos retornam para mãe de Michiya.

-Dessa vez você ganhou...Michiya,mas da próxima vez não terá tanta sorte.-Ele disse e continuou.-Rinie!Chara Change!-Ele fica com pequenas asas nas botas e saí dali.

Madson e os outros guardiões se aproximam de Michiya.

-Meus parabéns!Hoje foi incrível!Nunca tinha visto uma Chara Nari!-Disse Madson e Nadeshiko juntas,Michiya virou-se,já destransformada e disse.

-O problema é de vocês,agora se me dão licença tenho que ir para casa.-Dizendo isso caminhou,o dia seguinte ainda haveria mais surpresa.
Ver perfil do usuário
Killua Zaoldyeck
Guardião - King
Guardião - King

MensagemAssunto: Re: .:Primeira Temporada:.   Qui Dez 03, 2009 10:43 am

Eu adorei ^^ Ta muito bom ^^

Fã nº 1 de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://animeworld.forumpratodos.com
Kawai Lua

MensagemAssunto: Re: .:Primeira Temporada:.   Qui Dez 24, 2009 6:56 am

Gostei da historia ta muito legal ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: .:Primeira Temporada:.   

.:Primeira Temporada:.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» primeira armadura de ikki.
» Primeira vez aqui!!
» Água de Mar [Nova temporada]
» Inscrição da Miku/Mikaru [2ª temporada]
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo dos Animes :: Paraíso :: Fanfic´s :: Kokoro no Tamago-
Ir para: